O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: Merda no sapato - O Regresso

quarta-feira, outubro 27, 2004

Merda no sapato - O Regresso

Depois de uma demorada ausência achei por bem voltar á tão saborosa escrita bloguística. Na verdade o bicho ainda cá se mantém e o único motivo que me impedia de continuar a escrever para vocês, meus amigos, era porque simplesmente não me apetecia. É verdade, não me apetecia, não me apetecia de todo! É que para além de estar ocupado a escrever um livro, que com uma ligeira dose de sorte, será comprado por um número total de três pessoas (inclui família), tenho vindo a esforçar-me para me tornar um pouco mais sociável.
Graças a Deus correu tudo bem, as pessoas até já sabem o meu nome, pena não o associarem á pessoa em si, mas também não posso esperar que aconteça tudo de uma vez. Graças a Deus, sou por natureza um tipo paciente... bem... tendo em conta que já estou farto de escrever esta porcaria despeço-me carinhosamente. Um até breve!