O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: Mistérios da vida

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Mistérios da vida


Nessa constante estranheza que é a vida, uma das coisas que desde cedo mais me intrigou foi a "vache qui rie" É daqueles mistérios que estão para além da nossa capacidade de compreensão. Faz-me lembrar um pouco a Mona Lisa, sabem, mas aí consigo, talvez, imaginar o motivo daquele perpétuo sorriso, devia ser praticamente impossível, olharmos para o Da Vinci com aquelas boinas e não nos escangalhar-mos a rir. Agora a vache qui rie? A vache qui rie... porque se ri ela? Que motivos tem ela para se rir? Ela é uma vaca, por amor de Deus... que piada tem isso? Ainda por cima sendo ameaçada por doenças como a BSE, como é possível lhe sobrar algum sentido de humor... digam-me! Digam-me que eu não percebo... isso faz tanto sentido como um esquimó construir um iglo no Sahara. Para além disso, não me tentem enganar... por amor de Deus, as vacas nem se quer se riem!!

Agora se fosse um ouriço cacheiro...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Test fax

10:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home