O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: Covilhã

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Covilhã

Pronto, já acabaram as férias, voltei à Covilhã. Só para terem uma pequena ideia de como aqui está frio em relação ao resto do país, anteontem, acho que foi anteontem, fui à casa de banho de minha casa, tirei o cajó para fora e no momento em que começo a urinar sai-me fumo pela pila, sim e juro que isto é verdade. Deve ter sido provavelmente o momento mais estranho da minha vida, não contando obviamente com o meu nascimento. Escusam de mandar piadinhas nos comentários, não não tem nada a ver com a falta de sexo ou facto de eu fumar, isto é simplesmente do gelo que aqui se sente. É verdade que já não faço sexo há algum tempo. Confesso que nunca tive muito jeito para lidar com mulheres, e agora a tarefa complica-se, o meu estado físico está deplorável, neste momento sou como um copo de leite: branco e meio gordo. Melhores dias virão.