O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: Os dias e as ironias

terça-feira, novembro 21, 2006

Os dias e as ironias

- Antes de a China e a Índia, previsíveis futuras potências mundiais, se interpelarem na antiga colónia britânica, de forma a debaterem parcerias, os presidentes dos EUA e da Rússia, inimigos na altura da Guerra Fria, reúnem-se com os congéneres asiáticos para negociar uma aliança no plano económico.

- George W. Bush é obrigado a usar, na cimeira Ásia Pacífico, o traje típico do Vietname, único país com quem os EUA perderam claramente uma guerra.

- Apesar, da derrota do partido Republicano de Bush nas eleições para o Congresso, devido à política no Iraque, e, apesar de a maioria dos Americanos acharem que o exército se deve retirar do Médio Oriente, o presidente Americano reforça mais a presença na região.

- José Veiga, a exemplo de Vale e Azevedo, também ex-presidente da SAD do Benfica, é suspeito de burla e evasão fiscal.

- Estado Português continua a cobrar juros sobre impostos fiscais em dívida, porém atrasa-se nos pagamentos de subsídios e nos retornos de erros do fisco, sem que seja cobrado da mesma forma.

- São cobradas multas por excesso de velocidade, devido a falhas por parte da brigada de trânsito e do sistema informático usado pela DGV. Muitos condutores já haviam vendidos os carros, na altura do suposto crime.

- António Ramos, presidente do sindicato da polícia, diz que o governo lhe montou uma perseguição...