O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: Pois, mas se calhar não é bem assim

terça-feira, abril 24, 2007

Pois, mas se calhar não é bem assim

Às vezes ponho-me a pensar como seria se não pensasse, e é nessas alturas que penso que talvez fosse melhor parar de pensar em coisas estúpidas. Mas, o que é verdade é que se eu não pensasse vocês não estariam a ler o que estou a escrever. Eu parto do princípio que se vieram para aqui ler o que vim escrever é porque querem saber no que eu estou a pensar. E, mais uma vez, se querem saber no que eu estou a pensar é porque já estão cansados de pensar por vocês próprios, ou não têm nada de interessante para fazer.
Acho que o problema se resolveria simplesmente se nos limitassemos a não pensar. É por isso que acho que tanto eu como vocês são estúpidos.
Era só para dizer isto.