O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: Até novos avanços Y. Arafat está definitivamente morto. Ou: Ressucitado ao terceiro minuto.

segunda-feira, novembro 15, 2004

Até novos avanços Y. Arafat está definitivamente morto. Ou: Ressucitado ao terceiro minuto.

Yasser Arafat faleceu dia 11 de Novembro. O líder palestiniano, terrorista bem sucedido e detentor de um Nobel da paz, fora sepultado, ao contrário do que desejaria, em Muqata na Palestina. Apesar estar já enterrado, há ainda muita gente que suspeite de que este possa ainda estar vivo, que ele não fora na verdade sepultado, tendo o funeral sido simplemente uma manobra de diversão por parte do governo palestiniano de forma a desmobilizar a imprensa e ter mais tempo e privacidade para escolher o novo líder. Segundo fontes inseguras Arafat estará em tratamento no hospital de Paris, esperando, no entanto, e para a tristeza de muitos a inevitável morte.
Apesar disso estes sujeitos relembraram-nos que à mesma altura que nos contavam aquilo ele poderia até já estar mesmo morto, até porque o seu estado de saúde não é muito animador, "Ele está num estado terminal e pode morrer a qualquer minuto" - afirmou um deles.
Desta forma, não é possível garantir qual o estado de saúde actual de Yasser, até porque, como uma vez alguém disse: "Estar vivo é o contrário de estar morto" e para se morrer basta apenas estar-se vivo.
Ainda, segundo estes elementos que se dizem próximos do ex-presidente, caso Arafat esteja realmente morto a probabilidade de se encontrar vivo, como vários telejornais tem noticiado é nula e vice-versa, na medida que os dois fenómenos, contaram-nos, não podem ocorrer ao mesmo tempo.