O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: Inquérito

quarta-feira, abril 06, 2005

Inquérito

Considera que João Paulo II deverá a continuar a exercer as suas funções mesmo apesar de estar morto?


D. José Policarpo, Cardeal de Lisboa: Na minha opinião ele deverá manter as suas funções, o seu estado de saúde é perfeitamente normal, é natural que ele esteja assim, afinal o Homem faleceu e convenhamos que ele já está neste estado há coisa de dois a três anos. Não entendo essas questões dos Media, não vejo qual o motivo para questionarem a sua autoridade, se é por causa do seu discurso então muito menos compreensível é. O que o papa dizia era perfeitamente percéptivel, o que acontece é que ele se limitava a falar num idioma que toda a gente desconhece. Para além disso toda a gente sabe que é pecado fazer-se perguntas, por isso vá para o caralho!
São duas avé marias e um pai nosso, se faz favor.

Dom Ximenes Belo, Bispo de Dili, Timor: Acho que não. Ouvi dizer que está morto não é? Creio que já chegara a altura de haver uma mudança. Não se pode perder mais tempo.
Uma opção certa seria talvez alguém da Oceania, nunca houve um papa da Oceania. Alguém influente, quem sabe mesmo um Timorense, que já tivesse sido galardoado com um Nobel da Paz.
Também defendo que o cargo de agora em diante deveria ser remunerado e deveria acabar-se de vez com o celibato, implementando a poligamia, pelo menos no que concerne ao posto pontífice.

D. António Francisco dos Santos, Bispo auxiliar de Braga: Pá é assim, o gajo morreu, e como ele próprio diria "grnnnh grnnhhh lmmmn jrnmmnnn."!

Joaquim Varela, detentor de uma fantástica chiclette: Sei lá pá, eu cá não ligo a religião, isso para mim é como uma droga. Deixem-me em paz estou extremamente aborrecido com o último resultado da selecção, para além disso estou atrasado para uma reunião do PSD Taipas. Adeus!