O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: Velhos todos viremos a ser

terça-feira, março 07, 2006

Velhos todos viremos a ser

Cada vez percebo menos os idosos, o que me irrita mais neles é a peculiar forma como nos tratam, particularmente quando nos chamam "jovem". Na verdade acho que é só mesmo para implicarem connosco. Das poucas coisas que na velhice deve dar realmente gozo é chamar-nos "jovem", penso que isso será das poucas coisas que me irão impedir de, até lá, me suicidar... isso e a morte... Há pouco tempo eu e o meu avô estavamos a falar de miúdas. Numa determinada altura começamos a falar de uma amiga minha. Disse-me que se tivesse a minha idade não lhe escapava. Perguntei-lhe se no passado era um daqueles típicos playboys, ao que me respondeu "Não, simplesmente era bastante veloz e não dava para escaparem mesmo! Nem que corressem muito!"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

1:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home