O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: Vida de estudante

sábado, novembro 11, 2006

Vida de estudante

O pessoal gosta de ficar bêbado. Dado ao carácter saudável e revitalizante do alcóol ficar bêbado é como que um medicamento. Quem não gosta de uma boa jarda? Fica-se bem disposto, alegre, divertido, as gajas parecem todas boas e mesmo que vamos dormir com uma lata de sardinhas, de uma forma ou de outra, o sexo acaba por correr bem. Já me aconteceu acordar abraçado a uma playstation e vê-la estranhamente pintada de uma cor que não escura, e não tive vergonha disso! Eu não tenho vergonha disso. Falo no assunto porque vem aí a recepção ao caloiro, que neste caso provavelmente será a recepção das caloiras, se o meu quarto tiver espaço para muitas ao mesmo tempo. Depois, claro, masturbo-me compulsivamente. Não quero cá misturas.
Adoro esta altura do ano, adoro mesmo, parece época de acasalamento, adoro principalmente porque podemos sem pudor ser irresponsáveis e faltar às aulas. Não que eu vá muitas vezes às aula, eu odeio aulas, mas a recepção ao caloiro é quase a liberalização da baldice.
Antes há ainda a latada. Estou ansioso. Eu gosto de comparar a latada ao carnaval do Rio, só que neste caso, não há tantas gajas boas e em vez de estarem despidas estão vestidas, pintadas e provavelmente no chão. Já os carros alegóricos, em vez de pomposos, podiam muito bem vir de uma sucata de crianças da infantil viciadas em crack. Ah... e na Latada as pessoas não também fornicam nas esquinas. Tanto. Mas é fixe na mesma.