O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: Boémia

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Boémia

No fim-de-semana passado saí com uns amigos. Tinha prometido a mim mesmo voltar cedo para começar alguns trabalhos pendentes, mas as coisas acabaram por não acontecer como estava à espera. Da meia-noite fui ficando até à uma, da uma até às duas, das duas às três, e por aí adiante. Para além disso, à medida que ia ficando no bar ia também bebendo nas mesmas e exactas proporções. Isto é, se à uma hora estava com uma cerveja na mão, às duas estava com duas, às três com três e às quatro com quatro. Desengane-se, no entanto, quem julgue que não havia começado ainda a beber. A grande pergunta naquele momento era quando. Quando tinha começado a beber? Aliás em que sítio é que eu estava? E porquê o motivo do motivo das coisas?
Pelo que me recordo, a coisa começou quando um meu amigo, e colega de curso, o Marcos, me desafiou o lado artístico - "Como podes algum dia vir a ser um artista, se não és boémio? Todos os artistas são boémios! São bêbados, drogados, proxenetas e tem herpes labial! Olha para mim! Estou completamente bêbado! E isto é só o início! Tens que começar a treinar!"
Eu claro, não me querendo ver atrás, comecei desenfreadamente a ingerir o líquido de Baco.
Sim, é verdade que descobri o meu lado artístico, principalmente quando comecei a tentar engatar um caixote do lixo, e depois, numa altura em que pintei em casa, à custa das minhas entranhas, um belo quadro sobre o horror, o nefasto, e o tenebroso, através de um potente vómito no lavabo da minha casa de banho! Sim é verdade tudo isso, mas o que acontece é que os pais do meu colega de quarto, o Roberto, viriam algumas horas depois. Já o resto prefiro que sejam vocês a imaginar.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

casa-te comigo?
tuti_sccp@hotmail.com

1:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home