O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: Modas

terça-feira, abril 24, 2007

Modas

Num anseio de estar mais na moda e mais de acordo com os padrões de comportamento da maioria, e numa tentativa de tentar agradar mais a minha amada, mudei um pouco de estilo de roupa. Calças de ganga para começar. A decisão foi um bocado difícil, principalmente porque todas as que via pareciam ser oriundas da Indonésia da fase pós-Tsunami. Quase todas estavam rotas ou esburacadas. Aquilo fez-me uma enorme confusão e estive inclusivamente para ligar à DECO, mas quando marquei o 118 a perguntar o número, a mulher do atendimento insultou-me e disse que a DECO não era uma DECO, mas sim um DECO, e que não tinha acesso a números de Espanha, muito menos de jogadores de futebol.
Já a empregada apesar de também nunca ter ouvido das instituição pediu-me para não agir de forma impulsiva e acalmar a minha raiva. Segundo ela esta é a nova tendência entre os jovens e não estava a ser uma charlatã. Acalmei-me ao ver os homens na loja e a forma como se vestiam, mas confesso que a sensação de estranheza não se dissipou.
Sinceramente acho que este novo movimento se deve à fúria do anúncio da Coca-Cola Light. Os trolhas ao que parece têm uma vida sexual activa. Ser constructor civil é Kitsch e acho que até consigo prever a próxima tendência: Calças borradas com tinta e nódoas, a maior parte aparentando ser esperma.
Eu já estou a tratar disso. Gosto de estar à frente de tudo.