O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: Roman Abramovitch prepara-se para <br></br> adquirir Hemisfério Sul

domingo, novembro 21, 2004

Roman Abramovitch prepara-se para

adquirir Hemisfério Sul


Roman Abramovitch, dono do Chelsea F.C e do Spartak de Mocovo, prepara-se para adquirir o hemisfério sul. De acordo com uma fonte próxima do empresário petrolífero, o russo estará a estudar a venda dos direitos desportivos de cerca de 70% dos seus jogadores e equipa técnica garantindo deste modo o financiamente desejado para a operação. De acordo com Peter Kenyon, que por motivos óbvios se preferiu manter anónimo, o seu presidente tencionará, com este projecto, realizar um antigo sonho de criança: construir um gigantesco parque temático na América do sul e na África.
O parque de diversões que se chamará "The Amazing third world"(O incrível terceiro mundo) será composto por duas partes, estando ambas separadas entre si por uma espécie de lago de gigantescas proporções, o antigo Mar Atlântico, que de agora em diante chamar-se-á "Mare Egom".
O "Mare Egom", uma das principais atracções do local será alvo das mais variadas diversões, desde loucas corridas de jet-ski, corridas em motas de água, cruzeiros, expedições aquáticas; até batalhas navais com verdadeiros navios de guerra, porta aviões e submarinos.
No entanto, este projecto, nomeadamente no que no último ponto se refere está a ser bastante contestado, principalmente pelo governo Norte-americano que o acusa de plágio.
"Isso das batalhas navais já nós fazemos há muito tempo, aliás nós não fazemos só batalhas navais, também realizámos batalhas aéreas, batalhas campais, batalhas militares,enfim... batalhas, e tudo isto também só por diversão e, claro, de forma a arranjar novas ideias aos nossos desinspirados cineastas, para realizarem filmes do género de "Good morning Vietnam", que exaltem a coragem e heróismo do nosso país. Creio, sinceramente, que se estão a aproveitar do nosso projecto, eles nem sequer nos consultaram ainda. Se esse tal de Abramovitch, ou lá como ele se chama, quiser usar a nossa ideia, terá obrigatóriamente que nos pagar bem caro os direitos de autor e isto claro, se o parlamento, ou melhor, e isto se George Bush o aprovar." - declarou quase impercetívelmente, uma secretária, de joelhos, muito próxima do presidente, que na altura se recostava para trás na sua cadeira exprimindo uma cara um tanto estranha.
Ainda segundo o que apurámos Roman Abramovitch irá também incluir no contracto a compra de Nelson Mandela, Lula da Silva, Pélé, Maradona, Néstor Kirchner, Kofi Annan, Ariel Sharon, Ghazi Mashal e o falecido Yasser Arafat pela astrómica quantia de 200 milhões de dólares americanos. A ideia do russo é embalsemá-los e expô-los conjuntamente com algumas esculturas em cera de artístas famosos de todas as vertentes naquilo que será o museu do parque.
A firma que o representa não está porém satisfeita, faltam tratar alguns pormenores, nomeadamente a aquisição da restante população dos dois continentes, que desempenharão o papel de figurantes. A última proposta de 200 dólares foi rejeitada, mas as negociações prosseguem.