O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: Artigo de opinião - As cenas (efeitos dos exames)

terça-feira, janeiro 25, 2005

Artigo de opinião - As cenas (efeitos dos exames)

Numa atenta análise ao ensaio proposto por alguém que desconheço, achei pertinente publicar esta semana no Merda No Sapato as ilações que tirei desse famoso estudo que na sua essência se refere ás cenas que coiso, ás outras cenas que de certo modo se envolvem e interligam para que a sua estruturação se proceda, e por aí adiante.
Ora, como é do senso-comum existem variadíssimas e determinadíssimas coisas. Cada coisa é por conseguinte composta por outras determinadíssimas e variadíssimas coisas. Em suma: Tudo é como que um extenso puzzle que necessita de todas as suas peças constituintes para que subsista.
Ora, esta é a partida, como nos lembrara um certo senhor, uma das primeiras verdades-universais a que se pode verdadeiramente chegar. Fazendo então, crer na validade destas declarações, isto virá a abalar de sobremaneira a concepção de tudo aquilo que temos establecido neste âmbito. Será então possível dizer que estamos na presença de uma cena?
Creio que a resposta é sim - até porque é mais ou menos assim que pensam aqueles que concordam comigo.
Tais sujeitos, onde se destacam particularmente aquele senhor de barba, um individuo estudioso e o vizinho do seu primo, que estudara em Yale, acreditam que as coisas são a medida de todas as outras coisas. Tudo é, de certo modo, inter-relacionado e daí fazer sentido afirmar-se qualquer coisa como o que foi dito acerca desta temática. Porém, será também bastante pertinente referir as cenas que não referimos ainda, como por exemplo, aquelas que não referimos ainda e as outras que não falaremos de forma a não massarmos os leitores.
Concluindo, esta reforma é muito gira pois contribui para a elucidação clara e objectiva em relação ao seu objecto de estudo, mesmo assim e apesar de todos os avanços permitidos no ramo da "ciência" a que se destina, não existe ainda um pleno consenso.
Num contra-modelo desta tese proposto recentemente, uns sujeitos que tais, limitaram-se a discordar da ideologia anteriormente apresentada, não tendo, apesar disso, especificando correctamente as suas críticas e fundamentado aprofundadamente as suas ideias.
Concluo assim, portanto, que coiso.

GOLO!