O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: Correio do Leitor - Com amor...

sábado, janeiro 29, 2005

Correio do Leitor - Com amor...

Hoje decidi fugir um pouco aos últimos posts que tenho vindo a publicar aqui no Merda no Sapato, este é inteiramente dedicado a esse sujeito que continuamente tem vindo para aqui insultar-me. "João", diz ele que se chama. Pois bem João, é assim: isso que tu tens tem um nome técnico, chama-se "dor de cotovelo". Eu não te censuro, mas não te esqueças que eu não sou o motivo por tu o teres enfiado no traseiro.
Ora, o que o senhor "João" fez questão de insinuar foi que no meu último post plagiei o Gato Fedorento. Pois bem, primeiro de tudo queria agradecer-te... sim, porque eu fico muito contente, fico extremamente contente por achares que estou a copiar o Gato Fedorento. Sim! - Até porque o Miguel Gois, o Ricardo Araújo Pereira, o Tiago Dores e o Zé Diogo Quintela são uns dos meus maiores ídolos. Fico mais contente ainda por me criticares como se eu me tratásse de facto de um profissional, como se eu fosse verdadeiramente um humorísta de verdade! Obrigado! Mais uma vez obrigado João. Mas, eu só levo isto na desportiva, é como que um passatempo, percebes?! Tu sabes disso não sabes?
Outro apontamento a salientar é o facto de tudo isto ser deveras engraçado... Sim! É deveras engraçado!
É engraçado que um tipo esteja continuamente a criticar-me, a mim e aos meus textos, e mesmo assim faz questão em visitar o blog, vezes e vezes sem conta. É engraçado ver que um tipo, fazendo uso de toda a alegria da sua nobre ignorância, considera, num acto de lucidez, só ao alcance dos verdadeiros génios, que copiei o que quer que seja, a quem quer que seja, quando quer que seja, só pelo simples facto de no texto surgir a palavra "coiso". Eu compreendo que alguém como uma mente pouco sã como a tua pense isso, até porque o problema deve ter ocorrido á nascença e tu não tens culpa disso. (E COISOS e coisas é aquilo que certamente não te faltarão no recto!)
Foi, de igual forma, engraçado ler ainda um comentário anterior em que me chamavas de urso simplesmente por me ter equívocado no final de um texto... um texto de três páginas! É engraçado, volto a frisar, como faz questão de me criticar e apesar disso ler os meus textos até ao fim, textos, que diga-se, nem eu teria paciência de ler...
Enfim...
Voltando ao tema do plágio, fique sabendo Senhor João que se alguém tivesse plagiado o que quer que seja teriam sido eles, até porque já tinha escrito um texto bastante semelhante a este numa altura na qual - O GATO FEDORENTO NEM SEQUER EXISTIA!
Por isso, senhor João, resuma-se á sua insgnificância! O vento leva a poeira mas as troías crescem e solidificam. Pense assim: Não gosta, não vê, não insulta, não seja estúpido e lave a boca... arranje outra forma de passar o tempo, vá lamber sabão, aprenda a fazer tricot, vá jogar bingo com a sua tia... enfim... faça qualquer coisa, mas não chateie... e VOE daqui para fora!!

PS- Não aceito qualquer comentário da sua parte em que faça o uso de palavras, pois nesse caso estaria a plagiar o inventor da linguagem!

Obrigado! Vá para o caralho!
Uma boa viagem!