O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: Previsões para o ano 2005 <i>por Maia</i>

domingo, janeiro 09, 2005

Previsões para o ano 2005 por Maia

Carneiro (21 de Março - 20 de Abril)
Enfrentarão o novo ano sem grandes dificuldades. Na verdade o ano passará a correr, estima-se mesmo que não durará mais de 12 meses. 2005 será um ano propício para o enriquecimento afectivo, várias serão as novas pessoas que se cruzarão na sua vida, adquirindo com o passar do tempo um papel bastante importante. Falámos, claro, do governo, nomeadamente do ministério das finanças que enriquecerá á custa da folha de declaração dos seus vencimentos.
Deparar-se-á também com novos obstáculos na sua vida, nada a que os do signo Carneiro não saibam superar da melhor forma, aconselhámo-lo no entanto a usar calçado usado e optar pelos transportes públicos para evitar poças de lama, buracos na estrada, obras e trânsito.

Touro (21 de Abril a 20 de Maio)
Este ano deverá ser de contenção económica, não arrisque financeiramente, espere que as coisas se resolvam em 2006, data da retoma económica. Poderá ter problemas de saúde, evite por isso ingerir alimentos (todos eles) sob o risco de contrair uma doença.
Se eventualmente passar fome não se esqueça que pode sempre comer terra, desde que esta não seja nacional ou de qualquer outro país indústrializado. Evite banhar-se nas praias portuguesas, a menos que queira disfarçar-se de conjunto de semáforos ou de dálmata no Carnaval. Saia da rotina, experimente novas coisas como por exemplo o suicídio.

Gémeos (21 de Março a 20 de Junho)
Este ano vai ser especial, algures entre 21 de Março a 20 de Junho fará anos e isso fará de si uma pessoa mais velha. Também será um ano propício em termos amorosos - pelo menos para as outras pessoas das quais não conhece nem nunca virá a conhecer. Se é adolescente provávelmente aparecerão-lhe novos pêlos púbicos. Descontraia, relaxe, está na hora de fazer novos amigos, experimente, no entanto, desta vez - com pessoas de verdade. Vá tomando banho a fim de evitar maus cheiros, não seja demasiado ambicioso, lembre-se que mais vale um pássaro na mão do que duas cagadelas de pássaro.

Caranguejo (22 de Junho a 22 de Julho)
Páre, por amor de Deus, de andar para trás e para os lados. Está na hora de mudar, dê um passo em frente (escolha no entanto um precípicio alto de forma a morrer rápidamente e sem dores.). Uma vez morto questione-se no sentido da vida e as pessoas chamar-lhe-ão intelectual, sendo inclusivamente estudado nas escolas e universidades de todo o globo - o que levará de seguida a que vários estudantes sigam os seus passos. Não vista bonés em vez dos sapatos, chamar-lhe-ão estúpido.
Lembre-se de todas as coisas boas que deixou para trás... Não nós dissemos as boas! Vá lá faça um esforço! Ok, não insistimos mais...

Leão (23 de Junho a 23 de Agosto)
Evite expôr-se a resíduos tóxicos e nucleares. Este ano será árduo em termos de trabalho/estudo, tente passar ao máximo os tempos livres com a família, se fôr homem tente estar mais vezes com as respectivas primas, elas geralmente tem muito amor para dar. Não tente plantar papel higiénico na sua horta, pois isso não faz muito sentido.
Poupe dinheiro, invista em produtos do El Corte Inglês, e verá que poupará muito dinheiro em relação a aquele que gastaria caso existisse um imposto de 1800% sobre os produtos vindos de Espanha e do estrangeiro. Esteja atento a todas as propostas de trabalho que teria tido caso tivesse estudado e se esforçado mais.

Virgem (24 de Agosto a 22 de Setembro)
Este ano terá forçosamente de ser de mudança, por amor de Deus, mude de signo, perca a virgindade isso é coisa do passado, seja moderno!
Em 2005 poderá continuar a fugir aos impostos, não acontecerá nada, afinal são cerca de 10 milhões a fazer o mesmo!
Não leia livros, não leia jornais e revistas, não veja o telejornal, não estude, não ouça música, não veja filmes, não vá ao teatro nem ao cinema, não pense... só assim fará sentido a continuação da programação da TVI e da SIC. Evite fazer cocktails misturando qualquer tipo de bebida ao seu próprio vomito.
Veja mais televisão ainda, principalmente os Morangos com Açucar e a New Wave, só isso fará de si uma pessoa mais "fixe".
Tente criar novos projectos para a sua vida, seja mais ambicioso, tente criar coisas novas, inovar, vai ver que depois de os rejeitarem as primeiras vezes não custa nada.

Balança (23 de Setembro e 23 de Outubro)
Mantenha-se equilibrado, não compre sapatos de saltos altos em saldos ou em liquidação total.
Olhe bem á sua volta, o seu país, pese bem as coisas... - tente não pensar nisso outravez. Se passar momentos financeiros conturbados emigre para um país de leste. Volte passado uns anos como uma pessoa rica e compre o interior do país. Evite ligar o rádio em Portugal Continental a menos que lhe tenham roubado as colunas. Seja mais espiritual, tenha fé em Deus, tenha fé que George Bush venha a invadir num futuro próximo o Vaticano sob o pretexto da existência naquele estado de terríveis armas químicas e de destruição massiça, pondo por fim termo ao império e ditadura que exercem em todo o mundo. Não enfie agulhas, por mais esterilizadas que elas estejam, no cu.

Escorpião (24 de Outubro a 22 de Novembro)
Tente ser uma pessoa mais controlada, não seja tão consumista, também não precisa ser comunista, num país como o nosso limite-se a ser estrangeiro. Incentive os seus amigos e familiares a fazerem o mesmo. Depois de estes o insultarem pegue numa arma branca e assassine-os a todos rasgando-lhes atrozmente o corpo, deixe por fim mensagens escritas no chão e verá que escreverão livros e artigos sobre si. A TVI não parará de falar da sua pessoa. Ficará imortal - preso mas imortal.
Evite violar pessoas... e animais também.
Saboreie os momentos e as coisas boas da vida, coma no McDonalds e prove aquilo que poderia ter sido uma vaca de verdade caso não se tivessem inventado os Japoneses.

Sagitário (23 de Novembro a 21 de Dezembro)
Aproveite as oportunidades que lhe poderão surgir, podem ser únicas, nem sempre existem promoções nos bilhetes de voos comerciais para países desenvolvidos. Baseie a sua alimentação mais á base de vegetais, mesmo que apanhe gripe das aves, poderá sempre culpar os Japoneses. Tente a sua sorte no Totoloto, seja optimista, pode acabar por ganhar mais do que aquilo que gastou caso aposte exactamente nos números opostos a aqueles que já preencheu.
Vá á missa se não irá parar ao Inferno. Ponha dinheiro na caixa das esmolas ou irá parar ao Inferno. Não coma carne na sexta-feira santa a menos que contribua com uma retribuição financeira á paróquia local, correndo o risco de parar ao Inferno. Não use preservativos, nem que esteja infectado com sida, ou irá parar ao Inferno. Tente convencer os seus amigos não católicos a converterem-se, nem que para isso tenha de os queimar vivos sob o pretexto de que são bruxos, ou irá parar ao Inferno.

Capricórnio (23 de Dezembro a 21 de Janeiro)
Há uma grande dose de risco de contrair doenças pulmonares caso fume. Deixe de fumar, respire ar puro... nem que para isso tenha de mandar fazê-lo em laboratório. Distraia-se mais, vai ver que as coisas lhe correm melhor e o ambiente fica menos tenso. Evite ir ter com os problemas, experimente dormir e voltar a adormecer quando acorda, tome nos intervalos aspirinas para lhe aliviar as dores de cabeça. Não abuse da medicação nem tome demasiados genéricos, a não ser que queira fazer parte do elenco do Star Wars como gnomo-mutante.

Aquário (21 de Janeiro a 19 de Fevreiro)
Não seja tão terra-a-terra. Liberte-se de preconceitos, há mais coisas para além do sentido de humor e do riso, como o sexo por exemplo. Mas não o faça com pessoas do mesmo sexo nem de outras raças, isso é rídiculo e doentio! Não tente traçar circunfrências com um compasso á volta do seu olho, poderá perder percentagem da visão. Melhore a sua dieta alimentar, evite comer postes de alta tensão e espelhos retrovisores.


Peixes (20 de Fevereiro a 20 de Março)
Não fique triste por não termos previsto nada para si, anime-se lendo as previsões anteriores. O truque é imaginar que têm piada