O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: Pais biológicos pretendem recuperar <br></br> custódia de Neco

segunda-feira, novembro 22, 2004

Pais biológicos pretendem recuperar

custódia de Neco

Neco, desenho animado e principal interveniente da série da SIC "A minha Família é uma animação", pode em breve, voltar a casa da família biológica. Em causa está o facto de esta não aceitar "o martírio a que tem sido sujeito, principalmente há dois anos quando o caso atingiu uma situação quase drástica". Segundo Bruce Banner, ou então Hulk, como é mais conhecido, Neco tem vindo a ser explorado pelos seus pais adoptivos, o que considera inadmissível.
Hulk, relembre-se perdeu a custódia do filho, quando fora, juntamente com a mãe de Neco, acusado de atentado ao pudor. Desde então vê o filho somente de três em três meses, e isso, diz, não é o suficiente, tencionado por isso reavê-lo a título definitivo. "Eu adoro o meu Nequinho, não gostei nada do que fizeram com ele. Aquilo no mínimo é abuso infantil, e isso é crime e eu não tolero! Desculpem-me mas exploração infantil é na melhor das hipóteses um crime, não existe outra palavra que o descreva. Mas eu hei-de acabar com tudo isto! Ah! vou pois! Ele há-de voltar para nós, ou não me chamo eu Hulk! O meu advogado está muito empenhado em resolver o caso. Ele sabe que só eu e a mãe dele é que o amámos realmente de verdade, e é por esse mesmo motivo que planeámos pô-lo a estudar numa escola circense, isto claro depois de lhe entregarmos a prenda - é que ele faz 11 anos este sábado, sabe? Vamos levá-lo a um estúdio e lá vai gravar as suas músicas favoritas, aposto que vai adorar!"
O caso está já em tribunal há dois anos e segundo um membro do actual governo, talvez possa vir a ser resolvido, um pouco depois da divida pública do ministério da saúde ser líquidada.




Reconstituição do Atentado