O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: Trolls do universo juntam-se <br></br> e conquistam Lisboa

sábado, dezembro 04, 2004

Trolls do universo juntam-se

e conquistam Lisboa

Esta madrugada, um exército composto por mais de seis trolls, conquistou a capital portuguesa, naquela que certamente ficará conhecida como "uma das mais sangrentas batalhas da história da humanidade entre as 05:30 e as 06:35 do dia 4 de Dezembro do ano de 2004".
O grupo denominado Trolls do Unverso Unido, formado por seis elementos completamente desconhecidos e por um outro troll, que se mantinha já há bastante tempo infiltrado no nosso país "vindo-se", descobrimos, a disfarçar através de um corpo que dava pelo nome de Santana Lopes.
Contrariamente ao que o grupo terrorista esperava, não tiveram de enfrentar qualquer tipo de dificuldade em completar a sua missão. Na verdade e fazendo crer nas palavras do porta-voz do grupo a tarefa até lhes foi em larga medida facilitada, porque a Polícia Judíciária se encontrava, na altura, num jantar de convívio no restaurante do Elefante Branco, establecimento esse diga-se de passagem bastante reputado pela sua excelente variedade de comida brasileira.
A invasão essa foi rápida e eficaz. Tendo portentosas armas de destuição massiça, como gravações em K7 dos discursos presidenciais de Jorge Sampaio, fotografias em tamanho A3 de José Cid e José Malhoa na sua posse, apenas demoraria uma questão de segundos até controlarem quase a totalidade da cidade.
A população obviamente amedrontada refugia-se neste momento em suas casas tentando acalmar-se ao apreciar em família os melhores momentos televisivos da TVI, que ocorrem naturalmente entre o fim e o recomeço dos programas.
Santa Lopes, como formalmente é conhecido, vinga-se deste modo da melhor forma de Jorge Sampaio, voltando à sua ruinosa gestão e admnistração de Lisboa, onde planeia já construir um casino, reestruturar o Parque Mayer, acabar com as zonas degradadas de Lisboa e acolher os Jogos Olímpicos, ainda antes mesmo que a luz solar se apague.
Por seu lado, o ministro da defesa, Paulo Portas, confrontando com a situação e com a hipotética perda de soberania da nossa maior cidade preferiu manter a calma, revelando inclusivé, uma estranha segurança e confiança na resolução do caso, "Tenham calma minha gente, ainda é muito cedo para falar! Vamos esperar que os dois submarinos estejam terminados e logo se vê. Caso não sejam suficientes,compram-se mais dois!".
De facto,a calma estes comentários formam bastante estranhados, principalmente por parte da comunicação social, mas este supreendentemente reagia sempre calma e serenamente. Mesmo perante a questão "Mas isso não tem nada a ver moço! És muita estúpido! Burro do caralho, achas mesmo que isso é verdade, não vemos que fomos nós que inventámos oh cromo! És muito otário! Já alguma vez pensaste em deitar-te ao lixo?" insistiu "É ter calma, vamos esperar pelos submarinos! Temos de partir daí, depois, claro, introduziremos as adequadas reformas nas escolas para que os estudantes elevem o seu patriotismo, estudando mais aprofundadamente a História do nosso país e cantando o hino por exemplo. Numa fase final proceder-se-á a uma escolha das pessoas com melhores aptidões, tendo em vista a formação de um exército capaz e competente, de forma a repôr a união de Portugal e restaurar a independência da nossa querida Lisboa".
Ao que nos foi dado a saber o processo de escolha, que deverá ocorrer em 2006, terá por base estudos físicos, psico-técnicos e uma rastreação dos candidatos com o melhor DNA. Para isso foi já, inclusivamente, contactada Elsa Raposo, que bondosamente se disponibilizou com a sua contribuição. Ela ajudará a formar uma base de dados do DNA de pelo menos 70% da população masculina nacional, através da análise de sémen contida no seu orgão genital.
Deste modo e tendo em conta a superioridade da raça lusitana e por base o estudo de Darwin da selecção natural das espécies , encontrar-se-á, segundo Portas, um batalhão invencível, que com a colaboração de imigrantes ucranianos, dos PALOP e da minoria cigana na construcção de material militar, se retomará o pleno equilíbrio do país e a retoma do regime fascista pós-fascista, surgido depois do 25 de Abril de 1974, anteriormente vigente.
Antecedendo esta grande vitória do país, e apesar do pessimismo revelado pelo velho do Restelo, cantores como Nel Monteiro e Tony Carreira, já preparam singles a editar no próximo trabalho discográfico que exaltem a força do povo português e a retoma da falsa liberdade. Serão eles "Grândola Cidade Pequena", " A gaivota de Bruxelas e o Cherne" e "Venham mais cinco primeiros ministros não eleitos"



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » » »

6:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por que nao:)

10:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home