O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: "Define-me solidão"

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

"Define-me solidão"

- pede-me Pedro, olhos claros, ingénuo. - "Então, solidão é quando ficas sozinho no mundo e ninguém te pode ajudar. É quando olhas em frente e a única cara que vês é a tua reflectida no espelho ou na água." - "Como assim? Sê mais concreto!" - retorque de forma insistente - "É como o que está a acontecer agora, Pedro... - respondo-lhe, simpático - "Agora? Mas!?" - "Sim, agora! Apesar de teres andado com a minha ex-namorada, e apesar de eu ter continuado a falar contigo, sinto que perdi um grande amigo. Sinto-me só Pedro! O vazio é grande. Sinto que te perdi. É algo difícil de acontecer. É tipo metafísica, entendes? É um pouco como a ironia! E um pouco como a injustiça. É como se o amor acabasse. Percebes?" - "O amor? - Perguntou ele. - "Sim!" - respondi. -"A Ironia, a injustiça? Tens a noção de que ultimamente tens andado com umas conversas estranhas, Stephane?" - troçou-me. "Epá se calhar tens razão... desculpa..." - "Não faz mal! Mas olha uma coisa... porque dizes que sentes que me perdeste? Isso não faz sentido. Porque dizes que estás sozinho?". Virei o bote. O Pedro não sabia nadar. Fui sozinho, quando voltei para o pé dos meus amigos e da minha ex-namorada disse que o tinha perdido. Já só faltavam quatro.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Você é louco, sei que gostas do elogio :D

8:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home