O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: O Carnaval é das crianças

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

O Carnaval é das crianças

Segundo o site do público.pt isto são duas crianças de Barranquilla (Colômbia) a brincar durante as festividades do Carnaval da região.
Oh! Quanta alegria! Pena eu não consumir cocaína e a Coca-cola já não possuir tantos extractos da planta que dá nome à famosa bebida, pois assim seria a forma que todos andaríamos por aí bem mais alegres e contentes, tais como estas inocentes crianças sul-americanas. Enfim, mas podemos sempre misturar Mentos com Coca-Cola, ou Pepsi com Sonasol.
O Carnaval no Rio então deve ser um verdadeiro desvairo, lá deve fazer um sol paradisíaco, e toda a gente deve estar dançando desnuda e compulsivamente. O que mais alguém poderá querer? Eu nem ligo a televisão para não me sentir tentado a imitá-los e cometer um atentado ao pudor. Aqui infelizmente, o mais perto que posso sonhar desse longínquo ponto terrestre é o Carnaval do Rio Ave e isso é só por causa do nome que eu e umas trabalhadoras exóticas por conta própria vamos dar a uma festa em minha casa. Tenho que olhar as coisas pelo lado positivo. Pelo menos quanto mergulhar no Ave já não preciso de me disfarçar, pois logo me transformo num mutante. Estou confiante que vou conseguir ganhar o prémio de melhor traje, quando for para a discoteca. Cuidem-se os Imigrantes Ucranianos de Tchernobil, ainda eles não viram nada.