O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: Descubra o perfil do novo <br></br>primeiro-ministro português.

terça-feira, dezembro 07, 2004

Descubra o perfil do novo

primeiro-ministro português.

O Parlamento Europeu, após ter tomado conhecimento dos acontecimentos registados no nosso país, decretou oficialmente a criação de um comité para o estudo da nomeação do político que ocupará futuramente o cargo de primeiro-ministro. Este comité, cuja chefia foi executada por José Manuel Durão Barroso e teve a aprovação de Jorge Sampaio, decretou ontem, após uma criteriosa escolha dos canditados, que o posto máximo do governo nacional será ocupado por um elemento que até há bem pouco tempo não tinha tido qualquer tipo de registo na vida activa política em Portugal.
É de salutar a coragem na escolha de uma injecção de sangue novo no nosso governo, de salutar mais ainda a escolha de alguém tão jovem e inexperiente. Foi de facto uma surpresa, uma verdadeira revelação.
O seu nome é Alfredo, Alfredo é um chimpanzé com 14 anos de idade, proveniente do zoo de Lisboa, destacou-se dos demais concorrentes essencialmente pelo melhor resultado apresentado nos testes de QI, para além disso, segundo Aznar, é de todos aquele que apresenta melhores aptiões ao nível admnistrativo, social-cultural e económico, "certamente uma mais valia para Portugal".
Não estando afiliado em qualquer partido ou qualquer grupo político tem, no entanto, a singular vantagem de possuir um bom conhecimento em relação a esse fruto que é a banana , ora estando nós numa républica das bananas é algo a assinalar.
Comparativamente a Santana Lopes, com excepção obviamente dos pêlos capilares, é bastante mais dotado e adequado para o exercício desta função, apesar de não possuir a mesma experiência, tudo o que fez, ao contrário do seu antecessor, fê-lo até ao fim:
Enquanto que Santana Lopes nos deixava únicamente com os cabelos em pé, não houve uma única vez em que Alfredo ao tentar puxar os cabelos, de uma senhora que o tentásse alimentar, não os tenha arrancado até ao fim. Sempre que apanhava pelo caminho uma fêmea a coisa ia até vias de facto, enquanto que Santana Lopes ia alternando, "um bocadinho aqui, um bocadinho acolá".
Apesar de não ser tão conhecido no seio do grande público e não ter participado em nenhum programa televisivo Alfredo tem uma vasta experiência com multidões, ele era inclusivamente o centro das atenções de inúmeros espectáculos, nomeadamente no Circo Chen onde trabalhou até á idade dos sete anos.
Ao passo que Santana gosta de mediatismo Alfredo muito pelo contrário detesta, quis inclusivamente prová-lo ao recusar responder ás nossas perguntas dando-nos de seguida um portentoso soco, tendo nós sido transportádos para o Hospital S. João, onde nos encontrámos neste momento.