O que é isto?

Quer saber quando este blog é actualizado?

merda no sapato: Notícia TVI / Merda no sapato

quarta-feira, dezembro 08, 2004

Notícia TVI / Merda no sapato

Após a recolha de assustadores relatos, que certamente dariam para um argumento de um episódio do X-File, provenientes da população de Rovaniemi na Finlândia, a TVI e o Merda no Sapato levaram a cabo uma investigação com resultados no mínimo surpreendentes e reveladores.
A casa do Pai Natal está assombrada, existem no seu interior inúmeros seres sobrenaturais, desde espíritos e fantasmas, zombies e até mesmo o próprio Tino de Rãs.
S. Nicolau vive em agonia há já um longo período de tempo, apesar estar habituado, não raras vezes apanha sustos que práticamente o paralizam.
As coisas agravaram-se principalmente desde a altura em que fora adoptado com a idade de sete anos por um casal de castores amestrados, amamentados á nascença por uma vaca antes da realização da sua operação cirúgica para a troca de sexo. Esta vaca que, a partir de então e até ao momento do seu abatimento, passou a ser boi, é uma das inúmeras entidades que, hoje em dia, fazem aparições, sob a forma de fantasmas, na misteriosa mansão.
Sabe-se também, de fonte segura, que este mesmo boi é prima afastado de Paula Coelho uma dos ex-participantes da Quinta das Celebridades, onde Alexandre Frota se encontra neste momento sentado no sofá e a respirar.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que tristeza!Porque é que estas tretas têm de dar na TVI!Que merda de canal

10:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Anónimo não ofenda a merda.

1:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Anónimo não ofenda a merda.

1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home